Congresso em Belfast, cadastro REBRAC e minutas da segunda reunião da rede

Gostaríamos de agradecer a todos a participação tão produtiva e inspiradora no segundo congresso REBRAC que teve lugar na Queen’s University Belfast há duas semanas. Nós do comitê organizador ficamos muito felizes com os debates e as colaborações que surgiram ou se fortaleceram ao longo dos dois dias do evento. O espírito de convívio e trocas acadêmicas que marcaram o encontro com certeza se repetirão em nossos futuros encontros!rebrac-na-canada-roomEm breve esperamos publicar um resumo do congresso aqui no blog, mas por enquanto gostaríamos de anunciar duas novidades importantes:

  1. Já lançamos um formulário online para cadastro na rede REBRAC. As informações aparecerão num banco de dados online, que visa facilitar o mapeamento e o contato entre os brasilianistas de análise cultural na Europa. O formulário possibilitará a criação de uma lista de emails, à qual todos os membros da rede terão acesso – para divulgação de eventos etc.
    Favor preencher seguindo o link:
    https://rebracweb.wordpress.com/cadastro-membership/
  2. As minutas da segunda reunião REBRAC, que teve lugar no dia 12 de novembro, também já estão disponíveis!
    https://rebracweb.wordpress.com/network-documentation-documentacao-da-rede/minutas-da-segunda-reuniao-rebrac-novembro-de-2016/

Leave a comment